Participe do 1º Congresso e Feira Internacional
de Biomassa, Compostagem e Floresta

BioComForest: evento vai apresentar inovações em biomassa, compostagem e floresta

Auditório - BioComForest 2024
Auditório - BioComForest 2024

O evento já nasce como um dos principais nos segmentos; ingressos com valores especiais estarão disponíveis no site até dia 25 de julho

As principais empresas e profissionais renomados atuantes nos segmentos de biomassa, compostagem e floresta estarão no BioComForest 2024. O evento que acontecerá nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto, na fazenda Lageado/Unesp, em Botucatu (SP), contará com uma programação completa para discutir e apresentar as principais inovações e soluções nos segmentos. Inscrições com descontos estão disponíveis em https://biocomforest.com.br/.

Serão 30 palestras com debates para cada tema, Curso Teórico e Prático de Compostagem, além de dias de campo e feira com maquinários pesados, que prometem ser as ‘grandes estrelas’ da feira. O BioComForest é uma oportunidade única para contato e troca de experiências entre empresas especializadas, fornecedores e clientes.

O evento, que nasce como um dos maiores e mais inovadores nos setores, é uma realização da Paulo Cardoso Comunicações em parceria com a UNESP – Universidade Estadual Paulista.

GARANTA SEU INGRESSO COM VALORES ESPECIAIS

Confira no site oficial do evento as condições especiais de inscrições para estudantes e cota única (até 25/07). Para grupos acima de 5 pessoas, tratar com: eventos@fepaf.org.br.

As inscrições para as palestras são limitadas a 300 vagas com direito aos três dias de feira. Também é possível participar somente dos três dias da Feira, opção que pode ser escolhida no momento da inscrição. O Curso Teórico e Prático de Compostagem também terá vagas limitadas a 40 participantes por dia (confira disponibilidade).

Para mais informações sobre o BioComForest 2024 acesse www.biocomforest.com.br, ou envie e-mail para comercial@biocomforest.com.br ou entre em contato através do Whatsapp (67) 99227-8719.

Fonte: Redação Mais Floresta